sábado, 4 de julho de 2009

À procura de uma logo


Ganhei um programa para colocar marca d'água nas fotos. Já coloquei em algumas, um simples e bem básico "Bebel Biscuit", mas ainda não é a marca definitiva. Preciso de uma logo mais personalizada.
Lembrei-me então da minha querida amiga Amanda Nogueira, psicóloga por formação e artesã por paixão, que montou seu blog (www.tantopano.blogspot.com) com muita habilidade. Sua logo é uma graça, bem como todo o seu trabalho. Devo admitir que fui cliente dela antes de virar amiga e acompanhei o aprimoramento da sua arte. Como mora hoje em Portugal, chamei-a pelo msn e mais que "mandar uma indireta", reinvindiquei que ela criasse uma logo para mim. ELA PROMETEU QUE FARIA, quero tornar isso público (kkkkkkkkk). Isso precisa ficar registrado. Rapidamente me rascunhou uma logo muito charmosinha, mas ficou de aprimorá-la e me mandar na outra semana, já que nesta semana há uma lista de encomendas para entregar. Não posso reclamar, sei bem como é isso, graças a Deus. Mas já estou curiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário